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Técnicas de Venda e Negociação

Técnicas de Venda e Negociação

NOVO

Introdução

Este curso pretende dotar os participantes do conhecimento dos principais conceitos ligados à área de Vendas de forma que possam criar para os seus projetos dinamismo comercial e força de mercado.
A ligação do departamento de Vendas ao departamento de Marketing é outro factor relevante para a construção de uma visão de força de mercado.
Pretende-se uma abordagem bastante prática com a aplicação dos conceitos teóricos apreendidos com simulação de casos concretos.

Objetivos

No final do módulo os Participantes deverão ser capazes de organizar a sua Acão Comercial, com foco nas ações com maiores probabilidades de sucesso de modo a reforçar a eficácia e a motivação.

No final da formação os alunos deverão ser capazes de:
  • Saber como obter entrevistas qualificadas em prospectos previamente segmentados e seleccionados;
  • Saber explorar todas as capacidades pessoais para suscitar interesse e desenvolver as vendas;
  • Explorar o potencial de cada cliente para atualizar a base de dados de prospetos.

Programa

  1. Fases básicas de um processo comercial
  2. Criar plano de prospecção: go / no go
  3. Obter entrevistas qualificadas
  4. Ganhar a confiança do prospecto
  5. Conduzir a entrevista de prospeção em casos difíceis
  6. Fazer um acompanhamento sistemático 

Interessa a

  • Todos os interessados em aprofundar o seu conhecimento neste tema.

Métodos de ensino

  • Expositivo, interrogativo, análise de casos e exercícios práticos (teatro de vendas; simulação de caso concreto).

Data e horário

Esta formação teve a duração de 8 horas.
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Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
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