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Produtividade Pessoal e Profissional – Boas Práticas

Produtividade Pessoal e Profissional – Boas Práticas

NOVO

Introdução

O modo como organizamos e planeamos o trabalho determina o sucesso da realização das tarefas e o equilíbrio entre a nossa agenda pessoal e laboral.
A utilização plena do potencial de cada pessoa contribui para a emergência de uma cultura de produtividade no local de trabalho e impulsiona a excelência
Urge entender os desafios no dia a dia para a gestão de prioridades colmatando os habituais momentos de stress.

Objetivos

Desenvolver conhecimentos, capacidades e atitudes com vista à melhoria da produtividade pessoal e profissional.

No fim do Curso, os Participantes serão capazes de:
  • Identificar boas práticas de organização pessoal em contexto laboral;
  • Compreender os métodos de organização e gerir prioridades;
  • Identificar as determinantes do equilíbrio entre a vida pessoal e profissional;
  • Elaborar plano de ação na senda da produtividade pessoal e profissional.

Programa

  1. Os princípios da organização do trabalho no âmbito da equipa
  2. A síndrome do impostor
  3. Métodos e critérios de gestão de prioridades
  4. Cronófagos internos e externos: identificação e superação
  5. A conciliação família-trabalho (em vez de trabalho ou família)
  6. Lidar com pressão no trabalho e situações de stress
  7. Os desafios do teletrabalho na ótica do trabalhador e da organização
  8. Possibilidades de reestruturação na senda da produtividade pessoal e profissional

Interessa a

  • Managers, Coordenadores e Supervisores de equipa e outros profissionais interessados em estabelecer estratégias de produtividade pessoal e profissional.
  • Todos os interessados em aprofundar o seu conhecimento neste tema.

Métodos de ensino

  • Métodos predominantemente ativos, exercícios práticos e de aplicação com recurso ao trabalho individual e colaborativo. Promoção da melhoria das competências de liderança através da partilha de boas práticas.

Data e horário

Esta formação teve a duração de 8 horas.
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Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
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Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt