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Prestação de Serviços em Centros Comerciais

Prestação de Serviços em Centros Comerciais

NOVO

Introdução

A gestão de Centros Comerciais é uma atividade intensiva e exigente. Os recursos envolvidos são consideráveis. As necessidades da gestão implicam muitas vezes o estabelecimento de parcerias internas e/ou externas. Uma relação saudável com os prestadores de serviço implica conhecer expetativas e haver respeito mútuo. Procura-se entregar bons resultados, garantir um desempenho eficiente e minimizar os riscos da gestão. Os Centros Comerciais, pela sua particularidade, são o exemplo perfeito para esta temática.

Objetivos

  • Introdução aos conceitos da Gestão de Centros Comerciais;
  • Identificar os vários tipos de edifícios, as suas instalações e atividades;
  • Caracterizar as diversas entidades envolvidas na gestão de Centros Comerciais;
  • Conhecer os diversos tipos de Prestação de Serviço em Centros Comerciais;
  • Identificar os aspetos relevantes na relação prestador com cliente e prestador com prestadores;
  • Reconhecer a importância do contrato, dos colaboradores, dos meios técnicos e dos indicadores.

Programa

  1. O Centro Comercial, o edifício, estrutura de gestão, intervenientes e atividades
  2. Prestação de Serviço interna e externa em Centros Comerciais
  3. A importância do contrato, qualidade do serviço e gestão de indicadores
  4. Casos concretos na prestação de serviços em Centros Comerciais

Interessa a

  • Prestadores de Serviço;
  • Gestores de Instalações;
  • Proprietários de Edifícios;
  • Gestores de Recursos Humanos;
  • Gestores Financeiros.

Métodos de ensino

  • Expositivo e interrogativo com recurso a conteúdos multimédia e plataforma de formação;
  • Fórum de discussão direcionado aos conceitos abordados nas sessões;
  • Exposição e partilha de casos práticos.

Data e horário

Esta formação teve a duração de 12 horas.
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