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Inteligência Emocional: - Ser - Fazer - Ter

Inteligência Emocional: - Ser - Fazer - Ter

NOVO

Introdução

Em tempo de mudanças rápidas, onde tudo se precipita, somos impelidos para a necessidade de uma enorme agilidade e abertura para os desafios em ambiente frágil e incompreensível. É urgente reinventarmo-nos fortalecendo a nossa inteligência e liderança emocional, aprendendo a lidar com as emoções e a utilizar boas práticas de gestão emocional.

Objetivos

Entender a importância da inteligência emocional no desenvolvimento da autoconsciência bem como as vantagens daí resultantes a nível pessoal e profissional.

No fim do Curso, os Participantes serão capazes de:
  • Perceber a dinâmica Ser, Fazer, Ter;
  • Perceber o conceito e a importância da inteligência emocional;
  • Conhecer e aplicar as competências da inteligência emocional;
  • Conhecer o impacto dos medos, crenças e valores nas decisões;
  • Saber gerir e potenciar estados emocionais.

Programa

  1. Dinâmica: Ser – Fazer – Ter
  2. Conceito e bases da inteligência emocional
  3. As crenças, os medos e os valores; sua importância e ressignificação
  4. O poder do hábito e da intenção na gestão dos estados emocionais
  5. Exercícios práticos de autoconhecimento

Interessa a

  • Pessoas que pretendem aprofundar os seus conhecimentos em felicidade e bem-estar no trabalho;
  • Todos os que queiram passar da teoria à prática, agindo como promotores da felicidade nas organizações;
  • Membros da comissão executiva, Diretores, Profissionais de Gestão de Recursos Humanos e Decisores em geral;
  • Todos os profissionais que desempenham cargos de chefia ou que o pretendem fazer no futuro e de forma diferenciadora;
  • Responsáveis de sistemas de gestão e consultores que pretendam adquirir novas competências nesta área;
  • Todos os interessados em aprofundar o seu conhecimento neste tema.

Métodos de ensino

  • Apresentação e exposição dos temas com recurso a multimédia;
  • Partilha e debate de casos e experiências;
  • Realização de exercícios práticos.

Data e horário

Esta formação teve a duração de 8 horas.
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CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
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