Podemos ajudar?
Faça aqui a sua pesquisa

Boas Práticas na Gestão de Centros Comerciais

Boas Práticas na Gestão de Centros Comerciais

NOVO

Introdução

A gestão de Centros Comerciais é uma atividade intensiva e exigente. Os recursos envolvidos são consideráveis. A evolução dos edifícios, a gestão das instalações, a prestação dos serviços, a atividade comercial das lojas ou, não menos importante, a relação com o cliente, são sem dúvida alguns dos focos neste setor de atividade tão desafiante que é o dos Centros Comerciais.

Objetivos

  • Identificar os vários tipos de edifícios, as suas instalações e atividades;
  • Introdução aos conceitos da Gestão de Centros Comerciais;
  • Caracterizar as diversas entidades envolvidas na gestão de Centros Comerciais;
  • Reconhecer a importância do contrato na prestação de serviços;
  • Caracterizar a loja como base da atividade comercial num Centro Comercial;
  • Reconhecer a importância do regulamento de funcionamento na atividade de um Centro Comercial.

Programa

  1. O Centro Comercial, o edifício, as instalações e as atividades
  2. Entidades envolvidas na gestão de Centros Comerciais
  3. Operação: da prestação de serviços à gestão das lojas, com o foco no cliente
  4. Casos concretos na gestão de Centros Comerciais

Interessa a

  • Prestadores de Serviços;
  • Gestores de Instalações;
  • Proprietários de Edifícios;
  • Proprietários de lojas;
  • Colaboradores de lojas;
  • Coordenadores / Gestores de espaços comerciais;
  • Gestores de Recursos Humanos;
  • Gestores Financeiros;
  • Todos os interessados em aprofundar o seu conhecimento neste tema.

Métodos de ensino

  • Expositivo e interrogativo com recurso a conteúdos multimédia e plataforma de formação;
  • Fórum de discussão direcionado aos conceitos abordados nas sessões;
  • Exposição e partilha de casos práticos.

Data e horário

Esta formação teve a duração de 12 horas.
Subscreva a nossa Newsletter
close
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
+351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
cicap@cicap.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt