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22 Leis Fundamentais de Relacionamento das Organizações com o Mercado

22 Leis Fundamentais de Relacionamento das Organizações com o Mercado

NOVO

Introdução

Pretende-se despertar os formados para um conjunto regras que, quando consideradas , poderão melhorar substancialmente o relacionamento pessoal, de cliente interno e externo, bem como melhorar a definição da estratégia das organizações.

Objetivos

No final do seminário, os Participantes serão capazes de:
  • Entender um conjunto de leis fundamentais, que determinam muito do sucesso da criação de relacionamentos eficazes entre organizações e seus clientes (internos e externos).

Programa

  1.    A Lei da Liderança;
  2.    A Lei da Categoria;
  3.    A Lei da Mente;
  4.    A Lei da Perceção;
  5.    A Lei do Foco;
  6.    A Lei da Exclusividade;
  7.    A Lei da Escada;
  8.    A Lei da Dualidade;
  9.    A Lei do oposto;
  10.    A Lei da Divisão;
  11.    A Lei da Perspetiva;
  12.    A Lei da Extensão de Linha;
  13.    A Lei do Sacrifício;
  14.    A Lei de Atributos;
  15.    A Lei da Sinceridade;
  16.    A Lei da Singularidade;
  17.    A Lei da Imprevisibilidade;
  18.    A Lei do Sucesso;
  19.    A Lei do Fracasso;
  20.    A Lei do Alarde;
  21.    A Lei da Aceleração;
  22.    A Lei de Recursos.

Interessa a

Público em geral que queira melhorar a sua vida Profissional e Pessoal

Métodos de ensino

  • Apresentação em powerpoint
  • Partilha de experiencias entre os Participantes

Data e horário

Esta formação teve a duração de 0 horas.
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Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

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